Mato Grosso,
Sábado,
16 de Outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Artigos / Bruna Ghetti

13/05/2021 | 14:40

5 tratamentos íntimos que prometem melhorar a vida sexual do casal

A ginecologia regenerativa vem devolvendo qualidade de vida e bem estar às mulheres em qualquer fase da vida, muito além da melhora estética, tratamos sintomas como: perda de lubrificação intima, atrofia da mucosa vaginal, dor durante a relação sexual e incontinência urinária contribuindo dessa forma com a melhora da vida sexual.
 Hoje falo dos 5 tratamentos mais procurados que podem ser realizados isoladamente ou em conjunto, para potencializar os resultados, dependendo da avaliação médica.
LASER ÍNTIMO
Utilizado para tratamento da secura vaginal, atrofia e flacidez além de uma ponteira específica para tratamento da incontinência urinária. O laser tem aplicação indolor, utilizamos apenas o anestésico local, e seu mecanismo principal consiste em neocolagênese e neovascularização íntima tratando com eficácia os sintomas.

RADIOFREQUENCIA 
Leva a contração das fibras de colágeno já existentes gerando um efeito lifting quando aplicado na vulva e no canal vaginal trata a flacidez, melhora a sensibilidade e lubrificação.

ÁCIDO HIALURÔNICO
Utilizado para preencher os grandes lábios no caso de flacidez ou frouxidão, devolvendo o volume da região perdido principalmente na menopausa.

TOXINA BUTOLÍNICA
A aplicação é recomendada em pacientes que tem vaginismo que é a contração excessiva da musculatura pélvica/vaginal causando dor intensa durante a relação sexual.
A toxina realizada em pontos específicos permite o relaxamento dessa musculatura com resultado muito positivo.

CLAREAMENTO ÍNTIMO
O peeling íntimo, promove a renovação celular, o estímulo do colágeno e o clareamento, sendo realizado em consultório é indicado para pacientes com escurecimento de vulva e virilha.
O tratamento é indolor, porém exige alguns cuidados como evitar a exposição solar durante as sessões.

Há novidades e tecnologias que dentro da ginecologia vão além do tratamento estético, converse com seu ginecologista sobre as possibilidades.
Bruna Ghetti

Bruna Ghetti

é Médica Ginecologista, com título de especialista em Ginecologia pela FEBRASGO CRM 5755-MT

E-mail: brunapinheiroghetti@hotmail.com  Site: www.brunaghetti.com.br
ver artigos

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet