Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Artigos / Rodrigo Kimura

15/04/2024 | 09:41

C​onectando pessoas e transformando vidas por meio da tecnologia

Mais de 30 milhões de atendimentos realizados. Este é o resultado alcançado pela parceria entre o Serviço Social da Indústria (SESI) e a Connect Group ao longo de 29 anos. Este número expressivo, com perspectiva de crescimento nos próximos anos, é resultado de uma série de medidas planejadas. Entre elas, destaca-se a aplicação da tecnologia como uma ferramenta para soluções otimizadas, seguras e econômicas. 

Neste contexto, desde 1995, a Connect tem colaborado para que o SESI gerencie e integre seus serviços e departamentos de forma eficiente. Começamos essa jornada com o Integrator, o primeiro software entregue ao SESI. No entanto, evoluímos ao longo dos anos e agora operamos com o Gênesis ERP, baseado em três pilares fundamentais: núcleo, qualidade de vida (Saúde e Promoção da Saúde) e integração.

Ao longo de quase 30 anos, mais de 15 milhões de pessoas foram beneficiadas em todas as regiões do Brasil, com projetos implementados em 17 estados. A meta é clara: oferecer soluções inovadoras e personalizadas para o SESI, e o Gênesis tem desempenhado um papel crucial nesse aspecto.

O Gênesis oferece uma gestão completa, indispensável para melhorar o desempenho e otimizar os resultados nas áreas de saúde e promoção da saúde. Esta ferramenta exclusivamente voltada para o atendimento do SESI conecta diversos produtos de maneira ágil, proporcionando uma experiência integrada e eficiente.

Além de aprimorar os processos internos, o Gênesis tem contribuído significativamente para avanços na qualidade dos serviços prestados pelo SESI. Garantindo maior agilidade e assertividade no cuidado com os beneficiários, o sistema tem sido fundamental para promover o bem-estar das famílias dos trabalhadores da indústria.

A capacidade do Gênesis de promover a inovação constante é crucial. A introdução de novas funcionalidades e recursos de acordo com a necessidade de cada região garante que as soluções sejam personalizadas para cada departamento regional, garantindo um atendimento de excelência.

A parceria entre a Connect Group e o SESI é um exemplo prático do potencial transformador da tecnologia quando aplicada de forma estratégica e colaborativa. Beneficiando milhões de pessoas em todo o país, essa colaboração demonstra o compromisso contínuo de ambas as organizações em buscar alternativas inovadoras para promover o bem-estar e a qualidade de vida.

*Rodrigo Kimura é empresário e CEO do Connect Group
Rodrigo Kimura

Rodrigo Kimura

Rodrigo Kimura é empresário e CEO do Connect Group
ver artigos
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet