Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Artigos / Sávio Pereira

26/01/2018 | 11:30

Contagem Regressiva para o Baile do Havaí

Faltam menos de 10 dias para o esquenta para o carnaval cuiabano com o Baile do Havaí que acontece no dia 2 de fevereiro na AMAM.

O evento promovido pelo apresentador e colunista Sávio Pereira tem como intenção resgatar esse evento que foi um sucesso nas décadas de 90 e início dos anos 2000, mas que infelizmente parou de ser realizado.

"Nessa edição do Baile do Havaí que será animado pelo grupo Sedusamba teremos muitas pagode, samba, Aché em formato de carnaval e ainda vamos resgatar as antigas marchinhas para que todas as gerações possam curtir o esquenta nos mais diferentes ritmos. Queremos que as famílias participem visto que carnaval e alegria não tem idade", afirma o organizador do evento Sávio Pereira.

O Baile do Havaí será open food com Buffet de frutas, buffet de massas elaborado pelo Chefe de Cozinha Gustavo Malafaia e de caldos na madrugada de sábado.

Como o tema é Havaí vale a pena investir em um traje alegre com muita cor e roupas leves como manda o clima quente e acolhedor de Cuiabá.

Além do Sedusamba o baile ainda terá a participação da Bateria Show Mestre Munir E DJ Xandy Ultimate.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (65)99983 8231.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet