Imprimir

Imprimir Artigo

25/05/2022 | 08:47

Suplementações e Soroterapias na Saúde Feminina

A Procura pela vitamina ou glow drips ou soroterapia, ou terapia injetável recentemente divulgada por famosos como Madonna, Adele, Rihanna vem ganhando adeptos no Brasil. Mas afinal, como funciona, o que pode ser feito e quais são as vantagens?

A terapia de suplementação e modulação injetável é feita através de protocolos definidos após a avaliação da mulher de forma integral e personalizada.
Essas formulações podem ser realizadas de maneira preventiva ou auxiliares em tratamentos: estéticos, melhora da imunidade, melhora da disposição, suplementação de carência nutricional específica entre outros.
Benefícios
O grande avanço é que na terapia endovenosa e intramuscular ofertamos cofatores, vitaminas, aminoácidos e antioxidantes para o organismo com uma taxa de absorção próxima a 98%, otimizando dessa forma o resultado, algumas dessas substâncias quando realizadas pela via oral tem absorção baixíssima como é o caso da coenzima q10.

Por dentro do Soro 
Conheça alguns dos principais ativos usados nas combinações dos soros:
- ANTIOXIDANTES: (vitamina c, resveratrol, glutationa) contribuem para diminuir o estresse oxidativo celular, melhora a energia e bem estar.
-VITAMINAS DO COMPLEXO B: (B1, B2, B12 E PQQ) ajuda no combate aos radicais livres e melhora da disposição .
-MINERAIS (Zinco, Magnésio, Selênio) supre deficiências minerais, melhora o humor e a imunidade.
-AMINOÁCIDOS (HBM, lisina, leucina, L-carnitina) reforça a imunidade, auxilia no emagrecimento e ganho de massa muscular.

Cuidados
É raro, mas pode haver reações alérgicas ou imunológicas, por isso a indicação e o suporte médico são necessários na indicação para cada paciente.

Benefícios na Ginecologia
Temos protocolos exclusivos para melhora da saúde feminina como coadjuvante na melhora dos sintomas da menopausa, melhora da TPM, auxiliar e melhora do colágeno entre outros.
Ressalto que o bem estar depende do cuidado integral com nossa saúde portanto além das suplementações citadas os hábitos saudáveis como sono de qualidade, prática de atividade física, gerenciamento do estresse são pilares importantíssimos para nós mulheres.
 
 Imprimir