Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Entrevistas

15/02/2021 | 14:13

"Infelizmente a população não está ajudando as autoridades”. Disse Coronel Pinheiro

O Coronel Pinheiro, diretor Operacional da Polícia Militar no Estado de Mato Grosso foi o entrevistado no Programa Mais Notícias desta segunda-feira (15). Ele falou sobre a "Operação Dispersão", um esquema especial de segurança com foco no trabalho repressivo e ostensivo nos 141 municípios.

A operação surgiu no início da pandemia, em março de 2020 para fiscalizar questões da biossegurança em estabelecimentos comerciais e aglomeração de pessoas. Na capital, quatro comércios foram multados na última sexta-feira (12) porque tinha um grande número de pessoas. “É preocupante o nível de contaminação de covid-19 no estado de mato grosso”.

Coronel Pinheiro falou sobe as ocorrências realizadas no interior do estado durante o final de semana e a importância do auxílio da população com as denúncias. A sociedade pode contribuir ligando no 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

"Infelizmente a população não está ajudando as autoridades. As duas palavras de ordem hoje é, responsabilidade e consciência". 

O militar também falou sobre os casos de feminicídios em Mato Grosso que aumentou 59% em 2020.

Confira a entrevista na íntegra AQUI
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet