Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

23/08/2017 | 17:19 - Atualizada em 23/08/2017 | 17:23

MTU Móvel

Ação começa nesta quinta-feira

Da Redação

A van da MTU Móvel estará a partir desta quinta-feira (24) no Terminal do CPA 3, em Cuiabá, para oferecer serviços aos usuários do Sistema do Transporte Coletivo. A van da MTU Móvel disponibilizará os seguintes serviços à população: Emissão de 1ª e 2ª via do Cartão TEM integração; Emissão da 2ª via dos Cartões com Gratuidade; 1ª VIA do Cartão Melhor Idade e bloqueio do cartão transporte, em caso de extravio.

Os cartões são confeccionados na hora e entregue ao titular. No ato da emissão devem ser apresentados os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência. É cobrado taxa de reimpressão da 2ª via do cartão.

A partir da próxima segunda-feira, a van da MTU Móvel vai funcionar das 5h30 às 20h, data que serão retiradas as catracas existentes no Terminal do CPA 3. O local passará a funcionar de forma aberta. Com a bilhetagem eletrônica, a integração pode ser feita em qualquer ponto de ônibus, através do cartão transporte, no intervalo de até duas horas, sem que haja uma nova cobrança da tarifa.

 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet