Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

23/08/2017 | 17:23

“Bora Pra Orla”

Orquestra e muitas atrações na Orla

Da Redação

Domingo (27) promete ser de grande movimentação na Orla do Porto. A partir das 16h00 acontece o show do cantor Daniel com a Orquestra Sinfônica da UFMT. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Cuiabá, terá a apresentação do grupo Flor Ribeirinha, com o mesmo espetáculo que sagrou-se compeão mundial na Turquia. 

Com a revitalização e a manutenção da Orla do Porto, localizada às margens do Rio Cuiabá, o local dispõe de espaço para realização de grandes eventos, como ocorreu durante o Carnaval e depois com as comemorações do aniversário de Cuiabá.


Para o público infantil, a programação terá Intervenções culturais, como atividades circenses, teatro e oficinas de brinquedos e pipas. As apresentações fazem parte do programa “Bora Pra Orla”, criado pela gestão Emanuel Pinheiro, com o objetivo de incentivar a ocupação da Orla, além de fomentar o turismo e gerar emprego e renda.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet