Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Educação

07/05/2020 | 08:29

Seduc oferta cursos de formação à distância na área de educação especial

Redação TV Mais News

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio do Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial (Casies), vai ofertar cursos de formação na modalidade à distância na área de educação especial. Serão ofertadas 920 vagas para professores da Educação Básica.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 17 de maio pelo site do Casies.

Serão ofertados cursos de 40 horas, a serem realizados de 27 de maio a 31 de julho, e de 60 horas, realizados no período de 20 de maio a 28 de agosto. Os interessados poderão se inscrever em até dois cursos simultaneamente.

Os temas das formações serão: Elaboração, confecção e aplicação de materiais didáticos em relevo; Aspectos teóricos e práticos sobre a inclusão de estudantes com baixa visão; Capacitação em sistemas Braille – normas e grafia; Formação e Atualização de intérpretes de libras; Alfabetização e letramento de estudantes surdos; Atendimento educacional especializado para estudantes com transtorno do espectro autista; Uso de recursos pedagógicos no contexto da educação inclusiva; Atendimento educacional especializado para estudantes com deficiência intelectual (DI); Altas habilidades/superlotação no contexto escolar.

Informações: (65) 99917-4991 e (65) 3054-3073.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet