Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

24/08/2017 | 08:26

Pabllo Vittar: "Quero encontrar alguém pra dividir as pequenas coisas da vida"

Da Redação

Estrela de um editorial na Vogue Brasil deste mês ao lado de outras cantoras da cena LGBQT que estão dando o que falar no mundo da música com letras de empoderamento e poderosas, Pabllo Vittar protagoniza também o Mister V desta quinta-feira (24.08).

Dona do cenário pop, ele, ela ou o que você preferir (já que é totalmente contra a rotulação de gêneros) está com tudo! No Instagram, contabiliza quase 3,5 milhões de seguidores, mais do que o dobro de uma das drags mais famosas do mundo, RuPaul, do reality show RuPaul’s Drag Race.

Dona da música do Carnaval deste ano, Todo Dia, com um contrato recém-assinado com uma gravadora e dois clipes e parcerias que acabam de estrear, Sua Cara e Decote, com Anitta e Preta Gil, respectivamente, Pabllo não se deslumbra, mantém os dois pés no chão, já que em seu caminho nem sempre houveram flores: "Eu agradeço a Deus pelos momentos ruins que passei, de dificuldade, pelos 'nãos' que recebi, porque me moldaram e me deixaram mais forte, hoje em dia eu tenho outra cabeça e consigo administrar as coisas bem melhor, então eu agradeço a tudo", revela ao apresentador Matheus Mazzafera.

E, mesmo com tanto sucesso, assume que falta em sua vida atualmente: "Tenho vontade de casar, mas a gente vê todo mundo casando e separando assim como quem troca de meia, sabe? Eu quero ter alguém com quem eu possa dividir as pequenas coisas que para mim são importantes". Ao revelar o motivo de estar solteira, na pista ou, como diz, "on the floor", brinca: "Eu sou de escorpião e o pessoal têm medo!"
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet