Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

08/05/2020 | 10:52

Irmãos Russo falam sobre mudanças para adaptação live-action de Hércules

Redação TV Mais News

Depois da confirmação de que os irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato) produzirão um remake live-action de Hércules, animação de 1997 da Disney, ficou a dúvida sobre que tipo de adaptação os cineastas pretendem levar ao cinema. Agora, à Collider, os irmãos deram os primeiros detalhes do projeto, dizendo que a nova versão contará com mudanças e certamente será musical:

"Música certamente será uma parte do filme", revelou Anthony, antes de apontar para modificações em relação à animação: "Eu acho que você sempre precisa trazer algo novo para o projeto, porque como contadores de histórias, não é muito atraente fazer uma tradução literal". 

O produtor relacionou o projeto à carreira dos Irmãos na Marvel, para explicar o sentido de modificações: "Nós sempre fizemos isso com filmes da Marvel, porque sentimos que se você quer aquela história você pode só ir ler aquela história. Vamos contar uma história diferente". 

Concluindo, Anthony explicou que o projeto será inspirado, mas não traduzido ao pé da letra: "Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos".

O roteiro do remake é escrito por Dave Callaham, que escreveu o primeiro Mercenários e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings. Anthony e Joe serão os únicos produtores e não vão dirigir o live action.

A produção está em estágio bastante inicial e não há ainda maiores detalhes sobre elenco ou previsão de lançamento.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet