Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/05/2020 | 08:08

Polícia fecha festa e prende oito pessoas

Redação TV Mais News

Oito pessoas foram detidas na noite do último sábado (9) em Juscimeira (157km de Cuiabá) em uma festa. A Polícia fazia trabalho de fiscalização para coibir a aglomeração de pessoas.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), os conduzidos vão responder por de embriaguez ao volante, corrupção de menores e pelo crime do artigo 268 do Código Penal - infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

No local da festa havia cinco adolescentes, grande consumo de bebidas alcoólicas e, também, foram apreendidos um simulacro de ama de fogo e uma porção de entorpecente.

Participaram da operação de fiscalização 40 profissionais, sendo policiais civis das Delegacias de Juscimeira, Jaciara, Dom Aquino, Regional de Rondonópolis, com apoio de policiais militares da Força Tática de Rondonópolis e representantes do Conselho Tutelar. 
Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet