Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

11/05/2020 | 08:17

Jerry Stiller, de Seinfeld e Zoolander, morre aos 92 anos

Redação TV Mais News

O ator Jerry Stiller, conhecido principalmente por papeis na série Seinfeld e no longa Zoolander, morreu aos 92 anos, de causas naturais. Seu filho, o ator Ben Stiller, compartilhou uma homenagem ao pai nas redes sociais:

"Estou triste de dizer que meu pai, Jerry Stiller, morreu de causas naturais. Ele foi um grande pai e avô, e um marido muito dedicado para Anne por 62 anos. Ele fará muita falta. Te amo, pai".

Stiller interpretou o pai de George Costanza em Seinfeld e atuou também na série The King of Queens e fez papeis em diversos comédias no cinema. Ele teve papeis também em Hairspray: Em Busca da Fama, Antes Só do que Mal Casado e Zoolander 2, ao lado de seu filho. 

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet