Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

14/05/2020 | 09:08

Casa noturna na Alemanha promove 'rave drive-in' com até duas pessoas por carro

Redação TV Mais News

Sendo a aglomeração de pessoas uma característica indissociável das casas noturnas, logo esses estabelecimentos foram afetados pelas medidas mais rígidas de distanciamento social na Alemanha. Por isso, surgiram no país as primeiras "raves drive-in", onde as pessoas podem curtir a música de dentro dos seus carros, respeitando o isolamento necessário.

O evento aconteceu no primeiro dia de maio e contava com uma estrutura digna de grandes festivais. Promovido no estacionamento de uma das maiores boates do país, a "Index" na cidade de Schüttorf, a capacidade total era de 500 pessoas, com limite de duas por veículo

"A gente não tinha nenhuma interação de fato com o público, então foi realmente um desafio fazer essa conexão. Algumas pessoas apertavam a buzina durante a música, como um sinal positivo, e depois fomos entendendo como se comunicar e tornar esse evento muito pessoal", afirmou Nitefield, um dos DJs que tocou no evento, em entrevista à Mixmag.

Fonte: Época 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet