Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

24/08/2017 | 15:11 - Atualizada em 24/08/2017 | 15:18

Tucanato reunido

Encontro estadual do PSDB será realizado

Da Redação

Encontro Estadual do PSDB-MT será promovido para discutir o cenário político Estadual e Nacional, nesta quinta-feira (24), às 19h30, no Hotel Fazenda Mato Grosso – Sala Bem-te-vi. O evento convocado pelo o presidente do PSDB-MT, deputado federal Nilson Leitão conta com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), e várias lideranças políticas.

Para o presidente do PSDB-MT é fundamental o encontro com os militantes, e com esse objetivo convidou os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes municipais de partido, deputados federais e estaduais, e senadores.

“Precisamos conversar com nossas bases, ouvir o sentimento do partido com relação a cada município. O PSDB tem responsabilidade com o Brasil e com os Mato-grossenses”, disse Leitão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet