Mato Grosso,
Segunda-feira,
25 de Maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

18/05/2020 | 12:30

Mais três funcionários da ALMT testam positivo para a Covid-19 e sobe para seis casos confirmados

Redação TV Mais News

Subiu para seis o número de funcionários da Assembleia Legislativa de Mato Grosso que estão infectados com a Covid-19. Os três últimos que testaram positivo para o novo coronavírus fazem parte do gabinete do deputado Carlos Avalone (PSDB), Núcleo Social e Núcleo Ecônomico. 

A informação foi confirmada pela Qualivida, empresa que cuida da saúde dos funcionários da Casa de Leis. Eles estão monitorando todos os exames e resultados e já orientando o isolamento horizontal daqueles estão com suspeita. 

Com essas novas informações, sobe para seis o número de pacientes da Covid-19 na Assembleia. Dos 24 parlamentares que fizeram o teste, apenas o deputado Paulo Araújo (Progressistas) está infectado. 

Dos 200 testes comprados, mais de 170 já saíram o resultado. De acordo com o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM), se for necessário, novos testes serão adquiridos. 

Vale ressaltar que os trabalhos na ALMT estão suspensos até o dia 25 de maio. O local já passou por uma desinfecção e por enquanto só sessão e reunião remota, sem a presença do público ou deputados no plenário. 

Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet