Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

24/08/2017 | 15:18 - Atualizada em 24/08/2017 | 15:23

Maggi e as concessões

Ministro comemora medida anunciada

Da Redação

Membro do Conselho Nacional do Programa de Parcerias de Investimento (PPI), o ministro da Agricultura Blairo Maggi, comemorou, nesta quarta-feira (23/08), notícia anunciada pelo Governo Federal de que o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, e os aeroportos regionais de Sinop, Alta Floresta, Barra do Garças e Rondonópolis serão concessionados.


"Essa é uma luta que encampamos ainda no Senado e de lá para cá participei das reuniões junto ao Ministério dos Transportes para acompanhar essa questão. Como conselheiro do PPI divido com todos os mato-grossenses essa importante conquista para nosso estado", disse Maggi.


Ao todo, 14 aeroportos serão concessionados em todo o País, sendo Mato Grosso o único estado a ter leilão em bloco. O repasse da administração para a iniciativa privada será  por tempo determinado. O investimento privado além de melhorar a infraestrutura dos aeroportos em Mato Grosso, fomentará a economia regional já que são aeroportos estratégicos para o desenvolvimento do estado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet