Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

19/05/2020 | 09:30

​Frigorífico oferece 600 vagas de emprego em Várzea Grande (MT)

Redação TV MaisNews

​Frigorífico oferece 600 vagas de emprego em Várzea Grande (MT)

Foto: Divulgação

Uma companhia de carne bovina, a Marfrig, anunciou a disponibilidade de 600 vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Para se candidatar, basta se cadastrar no site da empresa www.marfrig.com.br, ou por meio do e-mail vagas@marfrig.com.br e WhatsApp: 61 99860-9635.

Para garantir a saúde e segurança dos colaboradores e candidatos em meio à pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Marfrig segue rigorosamente todas as regras e procedimentos estabelecidos pelos órgãos competentes.

As vagas disponíveis são para: magarefe, técnico de enfermagem do trabalho, operador de máquinas, analista de faturamento, operador de empilhadeira, balanceiro, analista de transportes, faqueiro, operador de ETA (Estação de Tratamento de Afluentes), operador de ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), serrador, eviscerador, atordoador, líder operacional, estoquista, assistente de controle de qualidade, lombador, refilador, líder de manutenção, técnico de manutenção e operador de sala de máquinas.

Essas 600 novas vagas se somam às outras 2.890 do complexo industrial de Várzea Grande
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet