Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/05/2020 | 08:25

Ruby Rose deixa papel principal da série Batwoman após uma temporada

Redação TV Mais News

Ruby Rose está fora de Batwoman. A atriz, que vivia a heroína-título, revelou sua saída em um comunicado oficial no qual elogia os produtores da série, mas não revelou o motivo de sua saída (via THR).

“Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada”, disse Rose. “Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”. A atriz ainda agradeceu Greg Berlanti, Caroline Dries e Sarah Schechter, produtores de Batwoman.

Também em comunicado, Berlanti agradeceu a ex-protagonista por sua contribuição à série e diz que a produção está em busca de uma nova atriz da comunidade LGBTQ+ para substituir Rose como Kate Kane na já confirmada segunda temporada.

Batwoman  conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet