Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

24/08/2017 | 16:15

Empreendedorismo

Evento será voltado para as mulheres

Da Redação

A Assembleia Legislativa promove nesta sexta-feira (25), no auditório Milton Figueiredo, o seminário Mulheres Empreendedoras. O evento é uma iniciativa do primeiro-secretário da Casa de Leis, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), e tem o objetivo de orientar quem pretende iniciar seu próprio negócio.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local a partir das 8h. A programação terá início às 9h30 com a palestra “Busca de Informações, Rede de Contatos e Auto Independência”, que será ministrada pela analista técnica do Sebrae-MT Carla Vecchi.

 

Às 10h o secretário-executivo do Desenvolve MT – Agência de Fomento, José Gamballi Neto, falará sobre Empreendedorismo e Crédito. Às 10h30 a advogada especialista em direito do consumidor Gisela Simona abordará a aplicação do Código de Defesa do Consumidor no Empreendedorismo.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet