Mato Grosso,
Segunda-feira,
25 de Maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

22/05/2020 | 08:50

Depois do Snyder Cut, AT&T diz que nova versão de Esquadrão Suicida é possível

Redação TV Mais News

Depois da Warner confirmar o lançamento do Snyder Cut, versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, a AT&T, dona da Time Warmer, deu a entender que a revelação de um corte de diretor de Esquadrão Suicida também é possível. 

Respondendo a um fã no Twitter, que iniciou a hashtag #ReleaseTheAyerCut, a AT&T respondeu que "tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica". Para completar, David Ayer, o diretor do filme de vilões da DC também entrou na campanha, comentando simplesmente "no aguardo".

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

O próximo filme, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet