Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

25/05/2020 | 08:35

Oferta milionária pode colocar Wanderlei como rival de Tyson

Redação TV Mais News

Depois de fazer uma primeira oferta de US$ 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões) a Mike Tyson, o "Bare Knuckle Fighting Championship", uma organização de boxe sem luvas, promete aumentar os valores para que o ex-campeão mundial de boxe atue em seu show.

Em entrevista ao “MMA Fighting”, o presidente do BKFC, David Feldman, sinalizou que, além de uma oferta maior, irá adicionar alguns atrativos ao contrato, o que incluiria, inclusive, doações para instituições de caridades.

- Acho que sei o que precisamos fazer para que isso aconteça – disse o dirigente, sem revelar os números.

Tão logo Tyson confirmou que estaria voltando aos ringues, alguns lutadores demonstraram interesse em enfrentá-lo em seu retorno. Nomes populares do MMA, como Ken Shamrock e Tito Ortiz, estão entre eles, mas Feldman revelou que Wanderlei Silva, que também manifestou vontade em lutar contra o americano, seria um dos favoritos para o desafio.

- Eu acho que um Wanderlei Silva, alguém desta natureza. Não importa o quanto Wanderlei esteja velho, ele é perigoso, e eu acho que seria um combate intrigante. Algo assim, mas na verdade não tenho nada em mente agora.

Embora siga fazendo planos para contar com Mike Tyson, o dirigente contou que o contato inicial com a lenda do boxe não foi animador. Mas ele segue otimista.

- Primeiro, quero ver se conseguimos fazer esta história do Mike acontecer, e depois vamos começar a falar de adversários. Ainda não fomos bem sucedidos em fazer esta história do Mike acontecer, mas acho que a porta ainda não está fechada. Ele disse não imediatamente, mas acho que há uma chance.

Feldman disse que o BKFC voltará às atividades no dia 26 de junho, seguindo protocolos de segurança em relação ao novo coronavírus. O local ainda não foi definido.

Fonte: Combate

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet