Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

26/05/2020 | 11:34

Diretor diz que nova versão de Esquadrão Suicida seria fácil de finalizar

Redação TV Mais News

Novamente insistindo na sua versão de Esquadrão Suicida, David Ayer comentou no Twitter sobre a possibilidade de lançamento de um corte de diretor do filme de vilões da DC, alegando que seu filme seria fácil de lançar. O diretor, que já se pronunciou nas redes sobre isso, se animou desde que a Warner anunciou o lançamento do Snyder Cut, versão de Zack Snyder de Liga da Justiça no HBO Max.

O novo comentário de Ayer veio em resposta a um questionamento do jornalista da Collider, Steven Weintraub, que defendeu a disponibilização de um novo corte também na plataforma de streaming. Em resposta, o diretor explicou que seu longa foi totalmente editado fora de seu controle:

"Esta é uma ótima pergunta. Meu corte seria fácil de completar. Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo trabalhar tanto em um filme que teve o tratamento de Edward Mãos de Tesoura. O filme que eu fiz nunca foi feito". 

Anteriormente, o diretor já havia dito que a sua versão de Esquadrão Suicida está completo, com exceção dos efeitos especiais. 

Desde o lançamento do filme em 2016, o diretor comenta das várias coisas que ficaram de fora da tão-criticada versão teatral. Seu corte supostamente teria muito mais cenas com o Coringa de Jared Leto, além de mais destaque para a vilã Magia (Cara DeLevingne).

Esquadrão Suicida também passou por problemas em sua produção, com refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e várias cenas excluídas, especialmente do Coringa de Leto. Na última semana, a empresa AT&T, dona da Time Warner, não descartou a possibilidade do lançamento, respondendo a um fã nas redes sociais que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet