Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

02/06/2020 | 07:44

Com abastecimento comprometido, prefeitura faz apelo para que moradores de Chapada poupem água

Redação TV Mais News

A prefeitura de Chapada dos Guimarães comunicou que está com o abastecimento de água comprometido nas próximas 48 horas e pediu para que os moradores do município evitem o desperdício para que nenhuma casa fique sem água, que é o fator principal na prevenção do novo coronavírus.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (1), a prefeitura explicou que o abastecimento está comprometido por conta de problemas técnicos no sistema de água do município.

“Estamos com o abastecimento comprometido durante hoje e amanhã, pois as duas captações de água estão passando por manutenções, reparos no motor da captação Quineira e queima do inversor de frequência da captação Monjolo. Contamos com a compreensão e economia da água por esses dois dias até que normalize a situação”, diz o comunicado.

Problema antigo em Chapada dos Guimarães, a falta de água causa preocupação pelo momento de pandemia, em que lavar as mãos frequentemente e cuidar da higiene é uma das recomendações mais importantes do Ministério da Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, Chapada dos Guimarães tem 14 casos confirmados de coronavírus e já registrou duas mortes por conta da doença.

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet