Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

02/06/2020 | 08:21

The Batman e Animais Fantásticos 3 podem retomar filmagens em julho

Redação TV Mais News

The Batman e Animais Fantásticos 3 poderão retomar suas filmagens em julho com a retomada das atividades após a pandemia do Coronavírus no Reino Unido. De acordo com o jornal britânico The Guardian, as produções poderão ser reiniciadas no país em breve por conta de novas regras de segurança definidas pelo governo e os órgãos de saúde. Além dos dois filmes da Warner Bros., o live-actio de A Pequena Sereia, da Disney, e a nova temporada de The Witcher, da Netflix, também poderão ser retomados em breve.

O jornal revela que as novas medidas incluem regras de distanciamento físico, treinamento de segurança e testes de temperatura nos sets de filmagem.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet