Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

05/06/2020 | 09:01

Kanye West cria poupança para pagar estudos de filha de George Floyd

Redação TV Mais News

Um dos principais nomes da música nas últimas décadas, Kanye West foi extremamente caridoso com as famílias de três jovens negros assassinados nas últimas semanas nos Estados Unidos. O rapper criou uma poupança em nome de Gianna Floyd, filha de George Floyd, cidadão asfixiado pela polícia em 25 de maio quando já estava sob custódia.

Além disso, West ainda se comprometeu a pagar os advogados das famílias de Breonna Taylor, alvejada por policiais que invadiram seu apartamento por engano, e Ahmaud Aubrey, assassinado por dois homens que o perseguiam enquanto ele se exercitava na rua (via Deadline).

O cantor ainda anunciou a doação de US$ 2 milhões para um fundo que auxilia pequenos negócios locais de Chicago comandados por empresários negros.

Em 25 de maio de 2020, George Floyd, já sob custódia foi sufocado até a morte pelo oficial com o joelho e o assassinato foi filmado por pessoas em volta. A brutalidade da ação gerou uma onda de protestos ao redor do país e diversas empresas do ramo do entretenimento repudiaram o racismo demonstrado pela polícia – saiba mais.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet