Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

08/06/2020 | 08:36

Next in Fashion uma competição de moda da Netflix é cancelada

Redação TV Mais News

Reality de moda apresentado por Tan France e Alexa Chung na Netflix, Next in Fashion não terá uma segunda temporada. Segundo o especialista em moda do programa Queer Eye, a competição era uma série de “um ano só”, embora ele não tenha confirmado se a série pode ou não ser resgatada por outra emissora ou plataforma nas próximas semanas (via Variety).

“Honestamente, é um dos meus trabalhos de que mais me orgulho”, disse France, que afirmou amar Next in Fashion e Chung, embora tenha deixado claro que seguirá em frente com seus outros projetos. “Meu foco está definitivamente em Queer Eye e em seguir adiante [com a série]”.

Next in Fashion estreou em janeiro de 2020 e mostrava diversos estilistas competindo entre si pela chance de ganhar US$ 250 mil e comandar uma coleção da grife Net-a-Porter. A única temporada produzida incluía diversos nomes que já haviam trabalhado para celebridades hollywoodianas e foi vencida pela sul-coreana Minju Kim.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet