Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/06/2020 | 07:49

Dois PMs do mesmo batalhão testam positivo e seis são colocados em isolamento

Redação TV Mais News

O efetivo do 17º Batalhão de Polícia Militar, na região de Mirassol D’Oeste (296 quilômetros de Cuiabá), é um dos que sofreu uma forte baixa por conta do novo coronavírus. Até agora, dois servidores testaram positivo para a Covid-19 e outros seis foram colocados em isolamento por suspeito da doença.

O fato compromete o setor operacional, fazendo com que a região tenha o efetivo reduzido. Araputanga, assim como outras cidades, estão com os serviços prejudicados, tendo os que estão saudáveis se desdobrar para atender a população.
 
Mesmo assim, operações têm sido realizadas em toda região, seja na cidade ou estradas conhecidas como ‘cabriteiras’, nas zonas rurais dos 11 municípios da fronteira.
 
Vale lembrar que os policiais militares são alguns dos que estão na linha de frente nesta pandemia. Responsáveis pela segurança, eles também somam-se a vigilância sanitária na fiscalização de cumprimento dos decretos municipais e estadual. Como as abordagens continuam, a chance de contato com possíveis infectados é grande.
 
Dados do Estado
 
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (07), 4.033 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 113 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.
 
Dentre os 20 municípios com maior número de casos de Covid-19, estão Cuiabá (1.212), Várzea Grande (369), Rondonópolis (306), Primavera do Leste (178), Tangará da Serra (173), Sorriso (140), Confresa (138), Lucas do Rio Verde (122), Sinop (100), Barra do Garças (92), Campo Verde (78), Pontes e Lacerda (66), Nova Mutum (59), Jaciara (49), Rosário Oeste (45), Cáceres (43), Alta Floresta (43), Sapezal (39), Guarantã do Norte (37) e Aripuanã (36).

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet