Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

09/06/2020 | 07:52

Prefeitura intensifica desinfecção biológica na cidade

Redação TV Mais News

A desinfecção biológica realizada pela Prefeitura de Sinop (478 quilômetros de Cuiabá) está sendo intensificada em pontos estratégicos. Conforme informações da coordenadora da Média e Alta Complexidade da Secretaria Municipal de Saúde, Amanda Maciel, os locais foram pensados pelo grande número de pessoas em circulação durante todos os dias.

“Estamos trabalhando todos os meios possíveis para combater o novo coronavírus em nosso município. A determinação da prefeita Rosana Martinelli é para que haja uma grande união de esforços por parte de toda a equipe da saúde. E a desinfecção vem para somar, já estamos fazendo esse trabalho e, agora, estamos intensificando-a, para que a população possa circular nesses locais de forma mais segura”, explica Amanda.

O trabalho é feito todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20h, nas Avenidas Júlio Campos, Tarumãs, Embaúbas, Figueiras e André Maggi. Também há um cronograma de limpeza em unidades de saúde, que pode ser conferido abaixo:

Segundas-feiras, às 18h – Posto de Coleta para exames de Covid-19;

Terças-feiras, às 18h – Posto de Coleta e Farmácia André Maggi;

Quartas-feiras, às 18h – Posto de Coleta e Farmácia Umuarama;

Sextas-feiras, às 17h – Secretaria Municipal de Saúde;

Sextas-feiras, às 18h – Posto Palmeiras;

Sextas-feiras, às 19h – Posto Ibirapuera;

Sábados, às 13h – Posto Menino Jesus;

Sábados, às 14h – Posto Sebastião de Matos.

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet