Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

09/06/2020 | 08:03

Vancouver começa processo para retomar produção de filmes e séries

Redação TV Mais News

Sede de diversas produções televisivas, Vancouver, no Canadá, começou seu processo de reabertura. O governo local da Columbia Britânica, condado do qual Vancouver faz parte, desenvolveu um plano de segurança no local de trabalho e estúdios que pretendem recomeçar seus trabalhos devem enviar seus próprios guias à WorkSafeBC, que irá inspecionar as produções nessa retomada (via Comicbook).

Ainda assim, séries como Riverdale e do Arrowverse, da CW, e O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, devem retomar suas filmagens apenas em julho, já que a fronteira entre Canadá e Estados Unidos, onde mora a maior parte dos elencos e produtores, está fechada até 21 de junho. Além disso, todas as pessoas que cheguem a Vancouver devem permanecer em uma quarentena de 14 dias, sejam cidadãos canadenses ou não.

As produções da CW estão paralisadas desde a primeira quinzena de março, quando um membro da equipe de Riverdale descobriu ter tido contato com uma pessoa que contraiu o COVID-19.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet