Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

28/08/2017 | 17:04

Reforma da Praça Alencastro avança para fase de acabamento

Da Redação

A obra de reforma da Praça Alencastro está com 70% dos seus trabalhos concluídos. Após aplicação de todo o concreto, agora começa a ganhar cores com a instalação dos pisos de cerâmica.

A nova fase de acabamento promete ser um grande diferencial. O secretário municipal de Meio Ambiente, Juares Samaniego, garante que até fim de setembro a reforma esteja pronta.

“Estamos cumprindo o planejamento e, desta forma, concluir o serviço. Para isso, foi disponibilizado um número maior de trabalhadores para agilizarmos a entrega. Os recursos destinados são oriundos do saldo remanscente”, explicou o secretário.

A fonte luminosa e sonora se encontra com a parte elétrica pronta e passa por vários testes de funcionamento. Já os motores que irão bombear a água estão sendo instalados.

A praça também será iluminada por lâmpadas de Led, distribuídas em 10 postes com quatro luminárias em cada um. Todo o cabeamento é subterrâneo para evitar acidentes e facilitar o tráfego local. Também serão instaladas oito lixeiras. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet