Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

10/06/2020 | 07:43

Prefeitura de Cuiabá confirma 8 novas mortes por Covid-19

Redação TV Mais News

Prefeitura de Cuiabá confirma 8 novas mortes por Covid-19

Foto: Rogério Florentino

A Prefeitura de Cuiabá notificou nesta terça-feira (09) mais 8 óbitos de residentes da Capital em decorrência da Covid-19. Deste total, três pessoas falecerem entre os dias 03 e 08 de junho, mas só tiveram o resultado do exame que testa coronavírus divulgados hoje. O número foi atualizado por volta das 20h, retirando uma das mortes que havia sido anunciada anteriormente. A Prefeitura não explicou o erro.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, o primeiro óbito notificado foi de uma mulher de 56 anos, ocorrido em 03 de junho. A outra morte foi de uma mulher, que estava internada no Hospital São Matheus e não resistiu à doença, falecendo no domingo (07).
 
Mais um óbito notificado foi de uma mulher de 89 anos, que tinha hipertensão e doença cardiovascular. Ela estava internada no Hospital de Referência (antigo Pronto-Socorro) e foi a óbito nesta segunda-feira (08).
 
Os óbitos registrados nesta terça-feira foram de um homem de 63 anos, que tinha hipertensão e estava internado no Hospital de Referência; uma mulher de 69 anos, que tinha hipertensão, diabetes e doença renal. Ela também estava internada no Hospital de Referência; um homem de 78 anos, que tinha diabetes e estava internado no Hospital Santa Rosa; um homem de 23 anos, que estava internado na Santa Casa; e uma mulher de 81 anos, que tinha sequela de Poliomielite e estava na UPA Morada do Ouro.
 
O ultimo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) mostra que Cuiabá havia registrado 1.212 casos da Covid-19 até a última segunda-feira. Com a atualização de hoje, a Capital totaliza 39 mortes pela doença.  

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet