Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

12/06/2020 | 07:46

Juca do Guaraná testa positivo para Covid-19 e respira com cateter nasal

Redação TV Mais News

Deu positivo o teste de coronavírus feito no vereador por Cuiabá Juca do Guaraná (MDB) que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor desde o final da tarde desta quarta-feira (10).

O boletim médico repassado à família informa que o paciente evoluiu bem de ontem para hoje. O quadro é estável, com melhora no cansaço. O parlamentar está conversando , se alimentando e respirando com cateter nasal, sem a necessidade de respiração mecânica.
 
“O vereador está tendo uma boa recuperação e a família pode ficar otimista, em pensar em uma alta da Unidade Intensiva de Tratamento”, afirmou o médico da Câmara Municipal de Cuiabá, João Leopoldo Baçan.
 
Juca começou a se sentir mal na última segunda-feira (08), quando iniciou isolamento domiciliar. O quadro piorou a ponto de precisar de internação em UTI. O exame da contraprova foi divulgado há pouco.

A Câmara de Cuiabá suspendeu atividades presenciais na terça-feira (09) depois que três servidores testaram positivo para coronavírus. O Parlamento Municipal ficará fechado até a próxima quarta-feira (17), a fim de estabelecer medidas de barreiras sanitárias específicas recomendadas pelo Núcleo Assistencial.
 
Diante disso, todos os servidores e assessores parlamentares permanecerão no exercício de suas atividades em trabalho remoto. As sessões virtuais semanais serão mantidas, sem prejuízo das atividades regulares do Poder Legislativo. Assim como vem ocorrendo desde o início da pandemia do novo coronavírus, as ordinárias são realizadas via plataforma digital.

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet