Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

29/08/2017 | 10:06

Salário na conta

Servidores do município receberão na 5ª

Da Redação

Os salários dos servidores públicos da adminiração direta e indireta da Prefeitura de Cuiabá serão pagos nesta quinta-feira (31). Desde o início desta gestão, o prefeito Emanuel Pinheiro tem determinado o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. 
 

De acordo com o secretário de Fazenda de Cuiabá, Antônio Roberto Possas de Carvalho, o pagamento dentro do mês, mostra como a gestão valoriza o servidor. “Em respeito ao servidor que tem seus compromissos com o salário, o nosso colaborador vai receber o salário dentro do mês em que ele trabalhou”, reforçou o secretário.
 

Para o secretário, a realização do pagamento dentro do mês mostra o lado humanizado desta gestão. "Sabemos que todos os servidores têm seus compromissos, logo é esperado que todos os meses até o final da gestão os colaboradores recebem até o último dia do trabalhado", afirma Possas.
 

A Prefeitura de Cuiabá conta com cerca 18 mil servidores. Os valores estarão disponíveis a partir de 0h de amanhã. O pagamento cai direto na conta do servidor, seja da administração direta ou indireta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet