Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

30/08/2017 | 08:24

Carolina Ferraz diz que gosta de biquíni pequenininho: "Para tomar sol"

Da Redação

Carolina Ferraz está de volta ao São Paulo Fashion Week depois de 11 anos de ausência só para assistir à amiga Lenny Niemeyer que desfilou sua coleção de biquínis na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Questionada sobre qual é seu modelo de beachwear predileto, ela não pestanejou.

"Gosto de biquíni bem pequenininho para tomar sol, mas gosto de um grandinho para ser mais sociável", conta. Sobre o retorno dos asadelta, ela emenda: "Eu era totalmente adepta deles, mas hoje eu não encaro, não", se diverte. 

Mãe de Valentina Cohen, de 22 anos, e Isabela Marins, de 2, ela diz que não costuma trocar de roupas com sua primogênita porque cada um tem sua personalidade. Quando o assunto é look pra ficar em casa... ah, tem de ser tudo confortável!

"Sou do chinelinho. O povo sempre me flagra sempre tão desarrumada, com jeans e sapato baixo. Gosto de ser assim. Gosto de me arrumar, adoro maquiagem e salto alto, mas prefiro sempre privilegiar o conforto na minha vida. Uso muita calça jeans, tênis e chinelo de dedo. Praticamente uso as mesmas roupas desde os 20 anos."

Recentemente, a TV Globo rompeu o contrato de 25 anos que tinha com Carolina, depois de 16 novelas feitas na casa. Agora, mais livre, ela pensa em tocar projetos pessoais, como produzir filmes.

"Quero fazer coisas diferentes. Minha relação com a emissora continua boa e tranquila, mas estou bem a fim de me soltar e produzir. Produzi este ano o filme "A Glória e a Graça" em que tinha um personagem diferente e amei fazê-lo, então estou a fim de desafios", explica.

Além disso, a atriz também deve lançar a segunda parte de seu livro "Na Cozinha com Carolina", que sai em novembro, "antes do Black Friday", como ela mesma salienta durante a entrevista.

"Também vou lançar um aplicativo que ainda não posso revelar os detalhes e tudo vai sair em novembro. Ele terá um pouco de tudo, de prestação de serviços a comida", detalha.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet