Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

18/06/2020 | 08:13

João Rock organiza leilão online para ajudar profissionais do festival adiado

Redação TV Mais News

Para arrecadar fundos para os profissionais afetados pelo adiamento da versão presencial do festival, o João Rock promoverá, durante o João Rock e Você, um leilão com diversos itens doados pelas bandas que participarão do evento, além de camisas autografadas por atletas do Flamengo e do São Paulo.

Entre os lotes do leilão estão um violão assinado por Humberto Gessinger, um chapéu de Alceu Valença, pele de bateria e prato usados na gravação do disco de estreia dos Raimundos e um tour pelos bastidores do João Rock. Além disso, Diego, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, do Flamengo, e Vitor Bueno e Raí, do São Paulo, autografaram camisas que também estarão disponíveis para lances durante o leilão.

Para participar, os espectadores do João Rock e Você deverão entrar no site oficial do evento ou usar um smartphone para ler o QR Code disponibilizado na tela durante as apresentações. O leilão funcionará por tempo, com os interessados tendo 15 segundos para dar um lance e tentar arrematar o item de seu interesse. Cada crédito de lance custará R$ 1,00.

Além dos profissionais de base do festival, como roadies, técnicos e operadores, o valor arrecadado ajudará também o projeto Rock das Mangueiras, que ajuda crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social através da música.

Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22 se apresentarão, cada um de suas casas ou locais de ensaio, para que fãs possam curtir direto de suas casas pelo canal do João Rock no YouTube ou pelas rádios 89 FM (em São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (no Rio de Janeiro).

Antes prevista para acontecer em junho, a 19ª edição do Festival João Rock acontece em 12 de setembro em Ribeirão Preto (SP).

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet