Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

19/06/2020 | 09:45

Disney pode estar trabalhando em animação sobre o Brasil

Redação TV Mais News

A Disney pode estar trabalhando em uma nova animação focada em uma garota brasileira, de acordo com um rumor do DisInsider. De acordo com o site, os diretores de Zootopia, Byron Howard e Jared Bush, estariam desenvolvendo um projeto intitulado Encanto. 

Encanto seria focado em uma garota brasileira de uma família que tem super poderes, enquanto ela não. O roteiro seria escrito por Howard e Charise Castro Smith, que trabalhou na série A Maldição da Residência Hill.

Além de tudo, especulações indicam que Encanto teria canções escritas por Lin-Manuel Miranda, conhecido pelo musical Hamilton, que já trabalhou com o estúdio na trilha sonora de Moana.  

Vale ressaltar que, sem declarações oficiais da Walt Disney, as informações devem ser consideradas rumores. Fique ligado no Omelete para mais novidades. 

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet