Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

19/06/2020 | 12:15

Mais uma cidade de MT implanta ‘lei seca’ para conter disseminação do coronavírus

Redação TV Mais News

A Prefeitura de Tangará da Serra (242km de Cuiabá) emitiu um novo decreto nesta sexta-feira (19), proibindo por quinze dias a venda de bebidas alcoólicas na cidade, inclusive por delivery.

No decreto, assinado pelo prefeito Fabio Martins Junqueira e a secretária de administração Maria das Graças Souto, ficou determinado, ainda, que a Secretaria Municipal de Fazenda poderá fazer fiscalização nos estabelecimentos comerciais e verificar a emissão de documento fiscal que indique o seu descumprimento.
 
Também foi proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos, e os estabelecimentos que possuam bebidas devem isolar o acesso aos clientes. A regra passa a valer às 12h desta sexta-feira (19).
 
Tangará da Serra tem 293 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 73 em monitoramento e 217 recuperados. Três moradores da cidade já morreram em decorrência da doença.
 
Rondonópolis
 
A medida já havia sido adotada por Rondonópolis (219km de Cuiabá), em decreto emitido na última quinta-feira (18). Na cidade, que tem o terceiro maior número de casos do novo coronavírus, ficou proibida a venda ou consumo de álcool por trinta dias.

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet