Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

22/06/2020 | 10:41

Weintraub posta foto dos EUA e agradece às pessoas que o "ajudaram a chegar em segurança"

Redação TV Mais News

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub agradeceu nesta segunda-feira, pelo Twitter, às pessoas que o "ajudaram a chegar em segurança aos EUA". Weintraub foi exonerado oficialmente do cargo de ministro no sábado, em edição extra do "Diário Oficial da União", após ter chegado a Miami. Ele foi indicado pelo governo brasileiro para ocupar uma diretoria no Banco Mundial, que ainda precisa ser chancelada por outros oito países.

"Agradeço a todos que me ajudaram a chegar em segurança aos EUA, seja aos que agiram diretamente (foram dezenas de pessoas) ou aos que oram por mim", escreveu o ex-ministro. "Aproveito para dizer que estou bem", acrescentou.

Weintraub, que responde a investigações por racismo e no inquérito que apura ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), postou ainda uma foto em que ele aparece de boné em frente à rede de fast food Taco Bell e outra de um pacote da rede KFC. "Quanto à culinária internacional, ontem fiquei tentado a comer uns tacos, acabou sendo KFC", afirmou.

Fonte: Valor

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet