Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

22/06/2020 | 13:47

Lucimar entra em isolamento após ter contato com pessoa infectada pela Covid-19

Redação TV Mais News

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), entrou em isolamento domiciliar após ter contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus (Covid-19). Ela participa, via videoconferência, na manhã desta segunda-feira (22) de uma reunião com o prefeito Emanuel Pinheiro, para determinar novas medidas sanitárias em relação à pandemia.

Dentre as propostas iniciais de Emanuel para esta nova fase estão o fechamento do comércio nas duas cidades, suspensão do transporte coletivo (ficando apenas 30% para serviços essenciais) e a ampliação do toque de recolher. A intenção é frear o avanço do novo coronavírus nos dois municípios, que tem o maior número de mortes do Estado. 
 
Várzea Grande tinha, até a noite de domingo (21), 785 casos confirmados de coronavírus (Covid-19), e 76 mortes pela doença. Já em Cuiabá são 2601 casos e 103 óbitos.
 
Lucimar decidiu pela reabertura do comércio e restaurantes em Várzea Grande antes que Emanuel em Cuiabá. Já em 24 de abril, cinemas, igrejas, shopping e restaurantes puderam voltar a funcionar na segunda maior cidade do estado. As medidas foram modificadas após o aumento dos casos, e novas decisões devem ser tomadas ainda nesta segunda-feira (22).

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet