Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

24/06/2020 | 08:12

George R.R. Martin diz que Os Ventos de Inverno deve ser lançado em 2021

Redação TV Mais News

Os Ventos de Inverno, sexto livro da saga Crônicas de Gelo e Fogo, pode finalmente ser lançado no próximo ano, de acordo com o autor George R.R. Martin. O escritor, que já havia revelado estar trabalhando intensamente na nova obra durante a quarentena, forneceu uma nova atualização do progresso em seu blog pessoal. 

Dizendo que está evoluindo no trabalho, Martin primeiramente pediu que fãs mantenham a calma: "Não, isso não significa que ele será finalizado amanhã ou publicado na próxima semana. Será um livro gigante e eu ainda tenho muito a fazer", explicou.

Falando sobre suas viagens adiadas para o futuro, no entanto, o autor previu que o lançamento aconteça no ano que vem: "Posso sempre visitar Wellington no ano que vem, quando eu espero que tanto o COVID-19 quanto Os Ventos do Inverno terão acabado".

Martin ainda detalhou a escrita, citando personagens que estão em foco: "Recentemente tenho visitado Cersei, Asha, Tyrion, Ser Barristan e Areo Hotah. Retornarei para Braavos na semana que vem", descreveu o autor. 

Por enquanto, Winds of Winter, próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, continua sem data de lançamento. A saga, iniciada em 1996, conta com cinco livros e dois derivados, o mais recente deles sendo Fogo e Sangue, que narra a história da Casa Targaryen. Além disso, a obra foi adaptada pela HBO para a série Game of Thrones.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet