Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

25/06/2020 | 07:48

Várzea Grande proíbe venda de bebida alcoólica gelada na quarentena

Redação TV Mais News

O novo decreto editado pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) proíbe que os supermercados da cidade vendam bebidas alcoolicas geladas e estabelece que as distribuidoras e lojas de conveniências só podem vender bebidas nos sistema drive thru (compras sem sair do carro) ou delivery (entrega) até as 19h, nos próximos 15 dias, a partir desta quinta-feira (25).

De acordo com o decreto, os supermercados, mercados, varejistas e atacadistas não poderão comercializar e entregar bebida alcoólica refrigerada, de nenhuma espécie.
 
Já as conveniências localizadas em postos de combustível e as distribuidoras de bebidas, poderão somente manter suas atividades mediante delivery ou drive thru, com o horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 ás 19h, sendo proibido o consumo no local.
 
Os restaurantes e pizzarias, também poderão funcionar pelo sistema de delivery ou drive thru, das 11 até às 23h, sendo vedado o consumo no local.
 
Já as lanchonetes, cafeterias e congêneres, que também só vão funcionar nos mesmos sistemas, mas das 10h até às .
 
A prefeita atendeu a decisão da justiça e editou um novo decreto nesta quarta-feira (24) com as medidas de combate ao Covid-19 orientadas pelo Governo do Estado. No documento, ela também manteve a declaração de emergência no município.
 
O documento também determina o fechamento de shopping centers, bares, feiras, academias, shows, cinemas, teatros, casas noturnas, salões de beleza, barbearia e clínicas de procedimentos relativos à estética.

Fonte: Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet