Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

25/06/2020 | 08:13

Top Gun – Ases Indomáveis chega à Netflix em 15 de julho

Redação TV Mais News

Top Gun – Ases Indomáveis, um dos maiores clássicos estrelados por Tom Cruise, chega à Netflix em 15 de julho. O longa tem algumas das cenas mais icônicas do cinema e marca até hoje a carreira do astro, que voltará ao papel do piloto Maverick 24 anos depois do lançamento do filme original.

O novo Top Gun mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones.

Completam o elenco nomes como Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrie. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), é o diretor.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet