Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

25/06/2020 | 08:42

Adam Sandler ou Will Ferrell: Por que eles emplacam tantas comédias boas?

Redação TV Mais News

Em que dia estamos da quarentena? A gente já nem se lembra mais. Mas tem uma coisa que nos salva para dar uma respirada do noticiário: comédias. Ao dar scrolls no UOL Play, é fácil notar que alguns dos nossos comediantes favoritos são frequentes em longas que já viraram clássicos contemporâneos.

Mas dois deles se destacam na quantidade produção de filmes de uns anos pra cá. Quem você acha que leva a melhor num duelo entre Adam Sandler e Will Ferrell? Vamos lembrar alguns destaques e você continua o debate nos comentários da matéria. Vamos lá!

Adam Sandler: o cara tá em todas.

Desde que deixou o "Saturday Night Live" nos anos 1990, foram muitos sucessos no cinema. E o lance é que Sandler consegue transitar em vários gêneros de comédia. Tipo uma comédia romântica com Drew Barrymore em "Como Se Fosse A Primeira Vez"

Ou sendo totalmente escrachado como em "Gente Grande 2", onde atua com os amigos Kevin James, Chris Rock e David Spade. Pra quem gosta de ver uma comédia que também debate assuntos mais sérios pode vê-lo dividindo a tela com o ícone Jack Nicholson em "Tratamento de Choque". O cara tá em todas.

Will Ferrell: sem medo de exagerar.

Tá na cara que o "Saturday Night Live" é a grande escola de humoristas dos Estados Unidos. Assim como Sandler, Will Ferrell também é cria do produtor Lorne Michaels. Seu jeitão desengonçado e escrachado atrai muita gente também nos cinemas.

Em "Quase Irmãos", ele faz dupla com John C. Reilly para contar a história hilária de dois meio irmãos de quase quarenta anos de idade que são obrigados a conviver. E Will escolhe bem suas duplas. "Em Pai em Dose Dupla", seu rival é ninguém menos que o astro Mark Wahlberg, padrasto dos dois filhos de sua esposa. A união do comediante com um ator famoso por filmes de ação é perfeita.

Bom, e se Adam Sandler sabe encarar papéis mais sérios de vez em quando, Will também sabe! Em "Mais Estranho que a Ficção", ele divide cena com Emma Thompson e Dustin Hoffman. Ferrell vive Harold Crick, um cara que descobre que sua vida está sendo escrita em tempo real pela autora de um livre.

Fonte: Uol

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet