Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

26/06/2020 | 08:02

Rondonópolis acata decisão e paralisa atividades comerciais por 7 dias a partir desta sexta (26)

Redação TV Mais News

A Prefeitura de Rondonópolis irá cumprir a decisão do desembargador Mario Kono de Oliveira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e, a partir desta sexta-feira (26), passa a valer no município a suspensão das atividades comerciais, com exceção daquelas consideradas essenciais, por sete dias. Também estarão fechados os espaços públicos de lazer.

Contudo, após reunião do Comitê de Gestão de Crise da prefeitura, também ficou definido que o executivo municipal irá recorrer da decisão.

O comitê informou que a proibição de venda de bebidas alcoólicas, estabelecida no Decreto nº 9570/2020, permanecerá em vigor, bem como a proibição da circulação de pessoas a partir das 19h. Supermercados e postos de combustíveis poderão abrir nos finais de semana.

Entre os locais que serão fechados estão espaços públicos de lazer, bares, lojas de conveniência, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e padarias, consultórios médicos e odontológicos (com exceção de urgências), feiras livres, cultos religiosos, eventos esportivos, entre outros.

Durante os sete dias, os serviços de delivery e drive thru estarão interrompidos. Também está proibida a utilização de áreas comuns em prédios e condomínios, para eventos que impliquem em aglomeração de pessoas.

A fiscalização do cumprimento das medidas ficará a cargo da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária municipal.

Fonte: Leia Agora 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet