Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

26/06/2020 | 08:09

MTV transmitirá show Global Goal, com Coldplay e Shakira

Redação TV Mais News

O Global Goal: Unite For Our Future - The Concert, show transmitido mundialmente para chamar atenção ao impacto da pandemia do coronavírus nas comunidades mais carentes ao redor do mundo, será transmitida no Brasil pela MTV. A emissora exibirá o especial simultaneamente na TV e no Facebook a partir das 15h deste sábado, 27 de junho.

O Global Goal contará com apresentação de Dwayne “The Rock” Johnson e shows de Chloe x Halle, Christine and the Queens, Coldplay, Jennifer Hudson, Justin Bieber e Quavo, Miley Cyrus, Shakira, Usher e Yemi Alade. Além disso, Antoni Porowski, Billy Porter, Charlize Theron, Chris Rock, David Beckham, Diane Kruger, Forest Whitaker, Hugh Jackman, Ken Jeong, Kerry Washington, Nikolaj Coster-Waldau, Olivia Colman e Salma Hayek Pinault farão aparições especiais ao longo da programação.

"Essa inciativa tem como objetivo destacar o trabalho da comunidade mundial que está lutando para garantir acesso igualitário a recursos e tratamentos médicos. Esse é um momento crítico da história mundial e pede que todos estejam juntos, unidos em busca um futuro melhor" disse Johnson. O Global Goal também apoiará organizações que têm pesquisado por uma vacina contra o COVID-19 e que buscam distribuir o tratamento de forma igualitária o tratamento para a doença. A Coalition for Epidemic Preparedness Innovations (CEPI), a Foundation for Innovative New Diagnostics (FIND), GAVI, Alianza de Vacunas, Fundo mundial de luta contra AIDS, tuberculose e malária, Therapeutics Accelerator, UNITAID e o Fundo de Resposta à COVID-19, da OMS, estão entre os grupos apoiados.

O Global Goal: Unite For Our Future começará às 15h deste sábado (27).

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet