Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

30/06/2020 | 08:35

Ava DuVernay fará minissérie sobre Colin Kaepernick na Netflix

Redação TV Mais News

A produtora Ava DuVernay (Olhos que Condenam) fará uma série na Netflix sobre a juventude de Colin Kaepernick, ativista e ex-jogador de futebol americano que, em 2016, se tornou centro de polêmicas por protestar a violência racial nos EUA ao se recusar a cantar o hino nacional antes de um jogo. O projeto se chamará Colin in Black & White [via AV Club].

Segundo a sinopse da Netflix, a trama “será focada nos anos de Kaepernick no colegial, que darão mais detalhes nos atos e experiências que o levaram a se tornar o ativista que é hoje”. O projeto levantará questões do atleta, como ter sido uma criança negra criada por uma família adotiva branca, e o desenvolvimento de seu talento enquanto buscava pela própria identidade.

A minissérie terá seis episódios com narração de Kaepernick, que também assina a produção-executiva ao lado de DuVernay. O roteiro será de Michael Starburry, que já trabalhou anteriormente com DuVernay nos roteiros de Olhos que Condenam.

Colin Kaepernick está sem contratos na NFL desde 2017, em um movimento que parece ser uma retaliação contra o seu posicionamento político. Em 2016, o jogador foi o primeiro a se ajoelhar durante o hino nacional no campo, revelando apoio ao movimento Black Lives Matter e como um protesto à injustiça racial nos EUA. O posicionamento de Kaepernick motivou diversos artistas, como Rihanna, Beyoncé e Jay-Z, a recusarem apresentações no SuperBowl, e também criticar a NFL em seus obras.

Ainda não há previsão de estreia para Colin in Black & White.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet