Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Culinária

06/07/2020 | 08:25

Kátia Barbosa cria penne com cogumelos e queijo brasileiro

Redação TV Mais News

Kátia Barbosa cria penne com cogumelos e queijo brasileiro

Foto: Reprodução

Mãezona e uma atriz incrível, Letícia Spiller também manda bem na cozinha! E uma das receitas que ela mais gosta de fazer é o penne com gorgonzola que seus filhos Pedro e e Stella adoram.

“Você pega o gorgonzola, derrete na manteiga, acrescenta creme de leite e leite para encorpar, tempera com pimenta do reino, noz moscada e sal a gosto, mistura ao penne e finaliza com raspas de limão”, ensina ela.

E o prato de Letícia Spiller ganhou uma versão especial de Kátia Barbosa. A integrante do elenco do Mestre do Sabor recriou essa massa simples e deliciosa, usando um queijo brasileiro, o lua cheia, e cogumelos portobello. Assista ao vídeo.

“Me animei a fazer uma massa diferente para você, Letícia. Vai ser uma coisa simples, mas bem legal. Espero que você goste e tenha entendido a minha ideia de fazer uma massa simples, mas cheia de sabor e com elementos essencialmente brasileiros”, disse Kátia.

Confira a receita do penne com cogumelos e queijo lua cheia da Mestre Kátia Barbosa, que também pode ser excelente opção para quem segue dieta vegetariana. Com seis ingredientes e apenas quatro passos, sua massa fica pronta:

Ingredientes
2 colheres de sopa de manteiga
250g de cogumelos Portobello
250g de queijo lua cheia
200ml de leite
sal a gosto
pimenta a gosto

Modo de Preparo
Coloque a manteiga em uma panela e junte os cogumelos.
Coloque sal e pimenta para temperar.
Junte o queijo direto na panela e o leite para incorporar.
Misture o penne já cozido ao molho e pronto.

Fonte: Gshow

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet