Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

08/07/2020 | 08:23

Presidente da Assembleia de Deus, pastor Sebastião Rodrigues morre vitima da covid-19

Redação TV Mais News

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, presidente da igreja Assembleia de Deus, em Mato Grosso, morreu no início da manhã desta quarta-feira (8), vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado há vários dias na UTI de um hospital particular, em Cuiabá.

O filho dele, o também pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, morreu na última sexta-feira (3), vítima da mesma doença após dias de internação hospitalar. Sebastião e Rubens eram,respectivamente, avô e tio do vereador Abílio Brunini (PSC). Até ontem (7), Cuiabá havia registrado 271 mortes e 5486 casos confirmados de coronavírus. Já no estado, são 896 óbitos e mais de 23,5 mil infectados.

Sebastião foi levado para UTI por complicações no quadro clínico.

A mulher de Sebastião, pastora Nilda Paula, foi internada com suspeita, mas os exames descartaram. Ela está em observação e ainda deve ter alta médica nesta semana.

Fonte - O Documento

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet