Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

01/09/2017 | 13:59

Selena Gomez teme que fotos íntimas sejam vazadas após hacker invadir seu perfil

Da Redação

Os fãs de Selena Gomez ficaram chocados ao ver fotos de Justin Bieber nu publicadas no perfil da cantora na segunda-feira (18) por um hacker. De acordo com The Sun, a invasão deixou Selena preocupada com um possível vazamento de suas fotos íntimas.

A dona de vários hits da música pop é uma das celebridades que tiveram que aumentar a segurança após suas contas pessoais serem invadidas por hackers. Uma fonte do site afirma que muitos famosos deveriam ficar preocupados com isso: "A maioria deles usa o Instagram para enviar fotos aos amigos e para conversar. Aposto que eles vão começar a excluir as mensagens para que nada vergonhoso seja vazado e esperando que não seja tarde demais".

O perfil de Selena Gomez no Instagram tem mais de 125 milhões de seguidores e as fotos de Justin Bieber foram deletadas.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet