Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

01/09/2017 | 14:49

Enzo Celulari beija namorada em foto e faz graça: "'Victória' no amor"

Da Redação

O amor é lindo! Enzo Celulari usou as redes sociais na noite de quinta-feira (31) para se declarar para a namorada, Victória Bartelle, durante o jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Na foto, ele aparece beijando a amada e faz um trocadilho com seu nome: "Sorte no jogo, 'victória' no amor". O jogo entre Brasil e Equador aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os seguidores elogiaram o casal. "Se não tiver essa legenda, nem namoro", brincou uma internauta. "Que casal lindo", elogiou outro usuário. "Arrasou na legenda!", comentou uma fã.

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari assumiu publicamente o relacionamento com a jovem quatro meses depois do término com Carol Garson, no final de julho.

Victória é estudante de veterinária e filha do bilionário Alexandre Grendene Bartelle, dono de maior fabricante mundial de sandálias. Ele é atualmente o 22º brasileiro mais rico, com uma fortuna de R$ 7,2 bilhões.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet